Se Disney administrasse sua empresa, você iria...

“Sonhar, Acreditar, Ousar e Fazer​”.

Walt Disney

Sonhar, Acreditar, Ousar e Fazer

Fundamentos da Metodologia Disney

Dê a cada membro da sua organização a chance de sonhar e canalize a criatividade contida nesses sonhos. Atenha-se com firmeza a suas crenças e principios. Trate os seus clientes como convidados; Ajude, capacite e recompense seus colaboradores; Construa relacionamentos de longo prazo com seus principais fornecedores e parceiros; Ouse correr riscos calculados para concretizar ideias inovadoras; Ofereça extensos treinamentos e reforce constantemente a cultura da sua organização; Alinhe a visão de longo prazo com a execução de curto prazo.

Liderança Disney

Excelência em desempenho; Todos são importantes; Quebre o molde; Faça da sua equipe sua marca registrada; Crie mágica por meio da capacitação; Elimine inconvenientes; Saiba a verdade; Use combustível grátis; Mantenha-se na dianteira; Cuidado com aquilo que você diz e faz; Desenvolva o caráter; A liderança do Futuro; A liderança deve cultivar a cortesia dos funcionários para os Clientes;

Insights Disney

Desenvolvendo a Criatividade e a Inovação; A Inovação Radical e a Inovação Incremental;  PTA – Produto – Treinamento – Aprendizagem; Desenvolva o melhor produto que puder; Técnica: os 3 estágios da inovação de Walt Disney; Aprenda com suas experiências.

Cultura Disney

A Inovação como pilar da Cultura; Responsabilidade Social Corporativa; Clima Corporativo, Rotatividade e Empowerment; Integridade nos padrões Disney; Por que temos padrões de conduta nos negócios? Quem é obrigado a seguir os padrões? O que os padrões significam para você?
Fazendo perguntas, compartilhando preocupações: a diretriz; Confiar em: Nosso compromisso com hóspedes e clientes; Trabalho em equipe: nosso compromisso uns com os outros.

A Disney e o Customer Experience - SAC mágico

Quando os clientes ficam apenas satisfeitos, não há histórias para Contar; 5 lições da Disney para acertar no atendimento ao cliente: Crie experiências imersivas; Cuide do lixo; Envolva todos os funcionários; Leve a personalização a outro nível; Utilize a tecnologia de forma simples e eficiente; Dê as pessoas treinamento eficaz para sustentar um atendimento excepcional; Formatar Pesquisas de Avaliação no Formato Disney – Call Center, Contact Center e Ouvidori.

 

Cinco principais áreas operacionais da Disney

Excelência em Liderança; Envolvimento dos funcionários; Atendimento ao Cliente; Fidelidade à marca; Criatividade e Inovação; Excelência nos Negócios

As 4 chaves da escada de prioridades Disney:

Prioridade na SEGURANÇA; Prioridade em CORTESIA; Prioridade na APRESENTAÇÃO (SHOW); Prioridade na EFICIÊNCIA.

Há três níveis de cuidado:

Competência, Cortesia e Empatia​ – Correlação entre o cuidado com o cliente e a avaliação do cliente.

Recursos Humanos - processo de recrutamento e treinamento eficientes

Modelo Disney de Treinamento; Escalando o elenco(Processo de Contratação); Gestão de pessoas: trabalho em equipe; Preparando do Elenco para o atendimento; Diversidade, Fluxo de Informação e Alinhamento de Visão;

4 C’s do sucesso Disney

Curiosidade, Confiança, Coragem e Constância

Como funciona?

“Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, se tivermos a coragem de persegui-los”.

Walt Disney

Na nossa Assessoria e Consultoria é no estilo Disney: Sonhamos, Acreditamos, Ousamos e Fazemos, só que o desenvolvimento desse propósito é feito todo em parceria com o cliente. Usando os princípios da Metodologia criada inicialmente por Walter Elias Disney, trabalhamos na Construção e a Implantação do modelo de negócio Disney, e isso vai da Gestão da Empresa até aos detalhes que fazem solidificar a experiência do Cliente.
“Uma pessoa deve definir seus objetivos o mais cedo possível e dedicar toda a sua energia e talento para chegar lá. Com esforço suficiente, ele pode alcançá-lo. Ou ele pode encontrar algo que seja ainda mais gratificante. Mas no final, não importa qual seja o resultado, ele saberá que esteve vivo.”
Walt Disney

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A maneira de começar é parar de falar e começar a fazer.” Walt Disney

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