Se Disney administrasse sua empresa, você iria...
Walt Disney
Fundamentos da Metodologia Disney
Dê a cada membro da sua organização a chance de sonhar e canalize a criatividade contida nesses sonhos. Atenha-se com firmeza a suas crenças e principios. Trate os seus clientes como convidados; Ajude, capacite e recompense seus colaboradores; Construa relacionamentos de longo prazo com seus principais fornecedores e parceiros; Ouse correr riscos calculados para concretizar ideias inovadoras; Ofereça extensos treinamentos e reforce constantemente a cultura da sua organização; Alinhe a visão de longo prazo com a execução de curto prazo.
Liderança Disney
Excelência em desempenho; Todos são importantes; Quebre o molde; Faça da sua equipe sua marca registrada; Crie mágica por meio da capacitação; Elimine inconvenientes; Saiba a verdade; Use combustível grátis; Mantenha-se na dianteira; Cuidado com aquilo que você diz e faz; Desenvolva o caráter; A liderança do Futuro; A liderança deve cultivar a cortesia dos funcionários para os Clientes;
Insights Disney
Desenvolvendo a Criatividade e a Inovação; A Inovação Radical e a Inovação Incremental; PTA – Produto – Treinamento – Aprendizagem; Desenvolva o melhor produto que puder; Técnica: os 3 estágios da inovação de Walt Disney; Aprenda com suas experiências.
Cultura Disney
A Inovação como pilar da Cultura; Responsabilidade Social Corporativa; Clima Corporativo, Rotatividade e Empowerment; Integridade nos padrões Disney; Por que temos padrões de conduta nos negócios? Quem é obrigado a seguir os padrões? O que os padrões significam para você?
Fazendo perguntas, compartilhando preocupações: a diretriz; Confiar em: Nosso compromisso com hóspedes e clientes; Trabalho em equipe: nosso compromisso uns com os outros.
A Disney e o Customer Experience - SAC mágico
Quando os clientes ficam apenas satisfeitos, não há histórias para Contar; 5 lições da Disney para acertar no atendimento ao cliente: Crie experiências imersivas; Cuide do lixo; Envolva todos os funcionários; Leve a personalização a outro nível; Utilize a tecnologia de forma simples e eficiente; Dê as pessoas treinamento eficaz para sustentar um atendimento excepcional; Formatar Pesquisas de Avaliação no Formato Disney – Call Center, Contact Center e Ouvidori.
Cinco principais áreas operacionais da Disney
Excelência em Liderança; Envolvimento dos funcionários; Atendimento ao Cliente; Fidelidade à marca; Criatividade e Inovação; Excelência nos Negócios
As 4 chaves da escada de prioridades Disney:
Prioridade na SEGURANÇA; Prioridade em CORTESIA; Prioridade na APRESENTAÇÃO (SHOW); Prioridade na EFICIÊNCIA.
Há três níveis de cuidado:
Recursos Humanos - processo de recrutamento e treinamento eficientes
Modelo Disney de Treinamento; Escalando o elenco(Processo de Contratação); Gestão de pessoas: trabalho em equipe; Preparando do Elenco para o atendimento; Diversidade, Fluxo de Informação e Alinhamento de Visão;
4 C’s do sucesso Disney
Curiosidade, Confiança, Coragem e Constância
Como funciona?
Walt Disney
Na nossa Assessoria e Consultoria é no estilo Disney: Sonhamos, Acreditamos, Ousamos e Fazemos, só que o desenvolvimento desse propósito é feito todo em parceria com o cliente. Usando os princípios da Metodologia criada inicialmente por Walter Elias Disney, trabalhamos na Construção e a Implantação do modelo de negócio Disney, e isso vai da Gestão da Empresa até aos detalhes que fazem solidificar a experiência do Cliente.
Contate-nos
A maneira de começar é parar de falar e começar a fazer.” Walt Disney