Crie uma plataforma de crescimento centrada no cliente para a era digital
Marketing & Vendas
As expectativas, experiências e relacionamentos dos clientes estão mudando drasticamente nas empresas em quase todos os setores, principalmente nesses últimos meses decorrentes da pandemia. Os recursos tradicionais de entrada no mercado que antes garantiam o sucesso agora são apenas apostas em uma competição em rápida evolução.
O marketing personalizado
Hoje, as empresas devem integrar perfeitamente canais digitais e humanos e recursos para fortalecer continuamente o relacionamento com os clientes e atender a essas expectativas crescentes. Oferecer uma experiência impecável ao cliente e atendimento personalizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, são apenas pontos de partida.
À medida que as empresas reformulam seus modelos de engajamento do cliente, as funções comerciais de marketing, vendas e preços estão se tornando radicalmente mais sofisticadas. IA, software, pilhas de tecnologia e dados mais inteligentes estão sendo aproveitados para identificar o preço certo e a próxima melhor oferta e para transmitir a marca em vários canais digitais e off-line. Equipes capacitadas por tecnologia estão antecipando necessidades, organizando mensagens personalizadas e encantando os clientes.
Cada vez mais, canais humanos e digitais, pontos de contato e recursos estão se desfocando e convergindo. As funções comerciais estão se tornando biônicas. No varejo, por exemplo, o bate-papo online, os assistentes de chão de fábrica aprimorados digitalmente e os funcionários da loja que publicam nas mídias sociais podem interagir com os clientes em tempo real.
As tecnologias digitais também oferecem novas oportunidades para melhorar os modelos operacionais. A combinação de sensores de dados de baixo custo, capacidade de computação e armazenamento, IA, mobilidade e robótica permitirá que vários processos de negócios sejam automatizados nos próximos anos.
As maiores oportunidades potenciais, entretanto, vão além da adoção de novas tecnologias ou melhoria de processos. Eles envolvem mudanças profundas de transformação – como saltos organizacionais de modelos de negócios tradicionais baseados em transações enraizados em produtos e serviços para modelos de negócios centrados no cliente e plataformas de crescimento.
Orientar as empresas por meio de mudanças e transformações estratégicas é nossa especialidade – quer a mudança envolva uma transformação em grande escala de todas as funções comerciais, ou avanços de função única em marketing, preços ou vendas.
Nossos profissionais especializados ajudam às empresas a criar plataformas centradas no cliente para o crescimento por meio de avanços em marketing orientado a dados, personalização e experiência do cliente, pilhas de tecnologia e mudança organizacional:
- Ganhos competitivos significativos em marketing orientado a dados, personalização e experiência geral do cliente são suportados por nossa experiência em análise avançada e digital.
- A mudança organizacional é apoiada pelo programa de capacitação e aprendizagem do cliente e pelos recursos de disponível nas análises.
Trabalhamos ombro a ombro com empresas líderes que optam por abraçar oportunidades revolucionárias para redefinir o futuro das vendas, marketing e preços. Nós os ajudamos a transformar suas estratégias comerciais e alcançar um crescimento orgânico, centrado no cliente, melhorando a eficiência no marketing e vendas.