Como a nossa consultoria procura e vive seu propósito comercial?
ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO
Começamos olhando para fora e para dentro para definir uma estratégia de inovação que melhor suporte a estratégia geral de negócios. Externos para entender as principais tendências que moldam a economia e a demanda do cliente e priorizar os domínios mais atraentes para o investimento em inovação. E dentro para entender os pontos fortes e fracos do sistema de inovação do cliente. A estratégia permite que o sistema de inovação ganhe força ao apontar as áreas mais importantes de investimento.
INOVAÇÃO SPRINTS
Uma grande estratégia de inovação é necessária, mas não suficiente. Criar valor em um mundo de encurtamento dos ciclos de vida de produtos e modelos de negócios exige ação decisiva - e velocidade. Trabalhamos com clientes em uma abordagem baseada em sprint para desenvolver e lançar produtos mínimos viáveis consistentes com a estratégia. As ofertas evoluem nessa abordagem de “teste e aprenda” - e as menos bem-sucedidas são descartadas para liberar recursos para outros projetos.
CONSTRUÇÃO DE NEGÓCIOS E AUMENTO DE ESCALA
Maximizar o retorno sobre os investimentos em inovação requer a capacidade de encontrar a adequação do produto ao mercado e dimensionar os projetos mais promissores rapidamente. Trabalhamos em estreita colaboração com os clientes para ajudá-los a fazer a transição da experimentação para a execução de um novo produto, serviço ou modelo de negócios.
HABILITAÇÃO DA INOVAÇÃO
Cada vez mais, o sucesso da inovação exige a capacidade de construir continuamente novos músculos da inovação - ou de trazer novas habilidades e capacidades de fora. Ajudamos as organizações a identificar as capacidades críticas necessárias e definir o melhor caminho para obtê-las, seja por meio de empreendimentos corporativos, parcerias, aquisições ou desenvolvimento interno.